Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.911 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
5.251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 4069 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 21 Junho 2025. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Me deu oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para começar a trabalhar
Valorado 18 Junho 2025. Backoffice Call Center, Minas Gerais
Uma empresa acolhedora para pessoas que estão a um tempo sem trabalhar, ou que nunca tiveram uma experiência antes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Junho 2025. Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada pior empresa que ja trabalhei
Valorado 16 Junho 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
a empresa e ótima, mas a gestão deixa qualquer pessoa que entra nessa empresa doente, cobranças sem fim, metas abusivas, e nada de empatia com os colaboradores, definitivamente a pior empresa de todo o estado do cariri.
Prós
jornada de trabalho, o horário de entra e saída
Contras
tudo! uma empresa onde trabalha centenas de funcionários não disponibiliza gratuitamente um psicólog
Dica a diretoria
a equipe não se preocupa se você esta ficando doido ou não, eles só quer saber de bater metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 15 Junho 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
A vaga de atendente de telemarketing no SAC Bradesco, por meio da AEC, é uma boa oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho ou busca desenvolver habilidades em atendimento ao cliente. É um cargo que exige paciência, boa comunicação, resiliência emocional e capacidade de seguir procedimentos com atenção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
Valorado 13 Junho 2025. Atendente, Paraíba
Empresa que cumpre com os seus deveres e gera muita oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Junho 2025. Atendente, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Empresa que proporciona várias oportunidades de crescimento aos seus funcionários.
Valorado 9 Junho 2025. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que proporciona ao funcionário vários benefícios e oportunidades de crescimento.
Prós
Conciliar horários.
Contras
Trabalhar aos finais de semana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Junho 2025. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente de diversidade e inclusão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec
Valorado 8 Junho 2025. Assistente de Backoffice a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Boa,gestão ruim. Não tem bons beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
Valorado 7 Junho 2025. Atendente, Rio de Janeiro
bons profissionais, horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação sobre a AeC
Valorado 7 Junho 2025. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boas possibilidades de crescimento
Prós
oportunidade e flexibilidade
Contras
metas e gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Junho 2025. Engenheiro Mecânico / Analista / Agente de Contact Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bom com excelente ambiente de trabalho
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Salário abaixo da média
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 5 Junho 2025. Atendente, Minas Gerais
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados. Em um ano e seis meses de empresa, só me foram concedidas duas folgas em feriados. Além disso, para que os atendentes consigam suas folgas em feriados, a empresa promove campanhas de dobra de jornadas para que o funcionário possa concorrer a uma folga. Ou seja, dobra-se a jornada durante seis dias para que seja possível uma candidatura a uma folga num feriado.
Prós
Facilidade para conseguir uma vaga.
Contras
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Junho 2025. Atendente, Paraíba
Um bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Bom
Valorado 5 Junho 2025. Atendente Multiskill há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Estou gostando bastante da empresa, não tenho do que me queixar
Prós
Empresa oferece grandes chances de crescimento e desenvolvimento pessoal
Contras
Vagas muitas concorridas devido a alta demanda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 4 Junho 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa com ótimas oportunidade de carreiras, bons colegas de trabalho.
Prós
Conforto por trabalhar sentada e no arcondicionado, possibilidade de crescimento rápido
Contras
Nenhum benefício trabalhista, apenas salário mínimo
Dica a diretoria
Boa comunicação, incentivam os colaboradores por meio de brindes e etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 3 Junho 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, fácil aprendizagem,
Prós
Ok
Contras
Ok
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa agradável
Valorado 2 Junho 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Gosto da política da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca valorização
Valorado 2 Junho 2025. Atendente, São Paulo
A empresa apresenta bastante áreas, porém, depende de como você tem intimidade com setores acima de você e valor abaixo de salário.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.251)
  2. Atendente de Telemarketing (2.451)
  3. Operador de Telemarketing (1.808)
  4. Teleatendente (1.513)
  5. Atendente de SAC (509)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (1.958)
  2. Paraíba (1.427)
  3. São Paulo (926)
  4. Rio Grande do Norte (319)
  5. Alagoas (256)